Aquáticos de Unova

oshawott_dreamworld
Oshawott
Oshawott o Pokémon Lontra do Mar do tipo Água. Luta usando a concha em seu estômago. Em resposta a um ataque, ele revida imediatamente cortando. A concha em seu estômago é chamada de quera-concha e feita do mesmo material de garras. Ele desprende a concha para usar como lâmina.

dewott_dreamworld
Dewott
Dewott o Pokémon da Disciplina do tipo Água. O treinamento rigoroso é a maneira que usa para aprender sua técnica da concha dupla. Técnicas com a concha diferem de um Dewott para outro. Nunca deixam de preservar suas conchas. É a forma evoluída do Oshawott.

samurott_dreamworld
Samurott
Samurott o Pokémon Formidável do tipo Água. Um golpe da espada incorporada em sua armadura pode derrubar um oponente. Um simples olhar de um deles aquieta todos. Parte da armadura de suas pernas anteriores virou uma espada gigante. Só seu rugido é suficiente para intimidar a maioria dos inimigos. É a forma evoluída do Dewott.

panpour_dreamworld
Panpour
Panpour o Pokémon Spray do tipo Água. A água guardada dentro do tufo em sua cabeça é cheia de nutrientes. Plantas que recebem sua água crescem grandes. Não se desenvolve em lugares secos. Se mantém úmido atirando água guardada no tufo da cabeça pela cauda.

simipour_dreamworld
Simipour
Simipour o Pokémon Gêiser do tipo Água. O tufo em sua cabeça prende água. Quando o nível da água fica baixo, ele reabastece o tufo sugando água com sua cauda. A água a alta pressão expelida por sua cauda é tão poderosa, que pode destruir uma parede de concreto. É a forma evoluída do Panpour.

tympole_dreamworld
Tympole
Tympole o Pokémon Girino do tipo Água. Avisam os outros do perigo vibrando suas bochechas para criar um som muito agudo. Vibrando as bochechas, emitem ondas de som imperceptíveis aos humanos. Usam o ritmo desses sons para se comunicar.

palpitoad_dreamworld
Palpitoad
Palpitoad o Pokémon da Vibração dos tipos Água e Solo. Quando vibram os bulbos de suas cabeças, podem fazer ondas na água ou vibrações parecidas com terremotos na terra. Vivem na terra e na água. Usam sua longa e viscosa língua para capturar a presa. É a forma evoluída do Tympole.

seismitoad_dreamworld
Seismitoad
Seismitoad o Pokémon da Vibração dos tipos Água e Solo. Atiram líquido paralisante dos bulbos na cabeça. Usam vibração para ferir seus oponentes. Aumentam o poder de seus socos vibrando os bulbos de seus punhos. Podem transformar uma pedra em cascalho com um soco. É a forma evoluída do Palpitoad.

basculin_dreamworld
Basculin
Basculin o Pokémon Hostil do tipo Água. Este Pokémon tem duas formas: Forma de Listra Vermelha e Forma de Listra Azul. A forma de Basculin não pode ser mudada e depende de como ele era quando apareceu.Sua Forma de Listra Vermelha é mais predominante em Preto enquanto a Forma de Listra Azul é mais predominante em Branco. Basculin vermelhos e azuis se dão tão mal juntos, que começarão a lutar instantaneamente. Estes Pokémon são muito hostis. Basculin vermelhos e azuis normalmente não se juntam, mas às vezes membros de um grupo se juntam com os de outro grupo.

tirtouga_dreamworld
Tirtouga
Tirtouga o Pokémon Prototartaruga dos tipos Água e Rocha. Restaurado de um fóssil, este Pokémon pode mergulhar até profundezas além de 804,672 metros. Há 100 milhões de anos atrás, estes Pokémon nadavam em oceanos. Pensa-se que eles também foram para a terra para atacar presas.

carracosta_dreamworld
Carracosta
Carracosta o Pokémon Prototartaruga dos tipos Água e Rocha. Podem viver tanto no oceano quanto na terra. Um tapa de um deles é suficiente para abrir um buraco no fundo de um petroleiro. A incrível força de sua mandíbula permite que mastigem placas de aço e rochas junto com a presa. É a forma evoluída do Tirtouga.

ducklett_dreamworld
Ducklett
Ducklett o Pokémon Pássaro de Água dos tipos Água e Voador. Estes Pokémon pássaros são excelentes mergulhadores. Eles nadam pela água comendo sua comida favorida-musgo de turfa. Quando atacados, usam suas penas para espalhar água, escapando sob a cobertura do spray.

swanna_dreamworld
Swanna
Swanna o Pokémon Pássaro Branco dos tipos Água e Voador. Swanna começam a dançar no crepúsculo. Aquele que dança no meio é o líder do bando. Administra bicadas poderosas e afiadas com seu bico. Gira seu longo pescoço para lançar golpes repetidos com força. É a forma evoluída do Ducklett.

frillish_dreamworld
Frillish
Frillish o Pokémon Flutuante dos tipos Água e Fantasma. Com seus finos braços, parecidos com véus presos ao redor do corpo de seu oponente, ele mergulha para o chão do oceano. Paralisam as presas com veneno, e então as arrastam abaixo até suas tocas, 8046,72 metros abaixo da superfície.

jellicent_dreamworld
Jellicent
Jellicent o Pokémon Flutuante dos tipos Água e Fantasma. O destino dos navios e tripulação que atravessam o habitat dos Jellicent: todos afundados, todos perdidos, todos desaparecidos. Eles se impulsionam expelindo água do mar absorvida de seus corpos. Sua comida favorita é energia da vida. É a forma evoluída do Frillish.

alomomola_dreamworld
Alomomola
Alomomola o Pokémon Cuidador do tipo Água. A membrana especial envolvendo Alomomola tem a habilidade de curar feridas. Flutuando no mar aberto é como eles vivem. Quando encontram um Pokémon ferido, eles o abraçam e o trazem para a costa.


Keldeo
Keldeo o Pokémon Potro dos tipos Água e Lutador. Atirando água de seus cascos, ele desliza sobre a água. É excelente para usar movimentos com as pernas enquanto batalha. Atravessa o mundo, correndo sobre as superfícies de oceanos e rios. Aparece em fontes de água bonitas. Foi inspirado no personagem d'Artagnan, dos três mosqueteiros, completando assim o grupo de pokémons lendários mosqueteiros. É lendário.

3 comentários

Anônimo em 4 de julho de 2013 às 13:59

legal!!!!!!!! agora eu sei as fomas evoluidas!!!!!!

Anônimo em 12 de outubro de 2015 às 18:48

falta alguns

Unknown em 21 de julho de 2017 às 08:52

Em única n tem mitos pokemon bons de agua

Leia antes de comentar:

Os comentários deste blog são todos moderados;
Escreva apenas o que for referente ao tema;
Ofensas pessoais ou spam não serão aceitos;
Faça comentários relevantes;
Obrigado por sua visita e volte sempre.

Não faça comentários ofensivos ao blog Water Pokémons


Water Pokémons - Direitos Reservados. Tecnologia do Blogger.