Melhores Pokémons Iniciais

Muitos perguntam quais Pokémons são melhores no início de cada jogo do anime Pokémon. Mas aqui está uma lista de cada um, e suas vantagens.

Pokémon Red/Blue

Squirtle

Vantagens: Ele é o melhor pokémon nas versões Red/Blue, pois inicialmente seus ataques tem uma certa vantagem para os treinadores iniciais, principalmente para o líder do ginásio, Brock, que tem pokémons de  pedra.

Pokémon Silver/Gold/Crystal

Cyndaquil

Vantagens: Ele é o melhor pokémon nas versões Silver/Gold/Crysta, ele possui vantagens para com o líder do ginásio,  Falkner, que tem pokémons voadores, além de ter vantagens para com pokémons insetos que são encontrados no segundo ginásio.

Pokémon Ruby/Sapphire/Emerald

Treecko

Vantagens: Ele é o melhor pokémon nas versões Ruby/Sapphire/Emerald, ele possui vantagens para com a líder do ginásio, Roxanne, que tem pokémons terrestres. E você possui a chance de capturar Taillow, que tem vantagem para pokémons lutadores, que são localizados no segundo ginásio.

Pokémon Pearl/Diamond/Platinum

Chimchar

Vantagens: Ele é o melhor pokémon nas versões Pearl/Diamond/Platinum, pois ele possui ataques de tipo lutador que são vantajosos para o líder do ginásio, Roark, que tem pokémons de pedra. Mas principalmente porque nessas versões de Pokémon, só é possível capturar dois pokémons do tipo fogo que são Chimchar e Ponyta.

2 comentários

Anônimo em 4 de janeiro de 2013 às 13:34

eu estava na dúvida em que pokemon eu colocaria no meu time meganium ou thiplosyon

loucos por net em 12 de maio de 2013 às 14:11

do pokemon fire red ou qualquer umtro pokemon que tenha os verdadeiros inicias o bulbasauro é melhor pq ele é efetivo com os 2 primeiros ginasios mas eu amo o Squirtle

Leia antes de comentar:

Os comentários deste blog são todos moderados;
Escreva apenas o que for referente ao tema;
Ofensas pessoais ou spam não serão aceitos;
Faça comentários relevantes;
Obrigado por sua visita e volte sempre.

Não faça comentários ofensivos ao blog Water Pokémons


Water Pokémons - Direitos Reservados. Tecnologia do Blogger.