Ash


Ash Kecthum nasceu na cidade de Pallet, na região de Kanto, e é um garoto que luta para se tornar o maior mestre pokemon do mundo, partindo em jornada com esse objetivo em mente. Para catalogar os monstros, ele possui a PokéDex (PokéAgenda na dublagem), um computador de bolso que contém todas as informações sobre os Pokémon da região onde foi programado, sendo atualizado a cada nova jornada. Uma das metas de Ash é também ser campeão de uma Liga Pokemon Regional de grande porte.
Para tanto, desafia os ginásios pokemon de cada região que visita, para reunir o mínimo de oito insígnias necessárias para participar de uma competição da Liga. Tem uma personalidade irritável, impulsiva e ingênua, mas, ao mesmo tempo, também é energético, alegre e bondoso. Seu estilo de batalha quase sempre envolve fazer coisas inesperadas pelos oponentes, mesmo que não esteja usando um pokemon com vantagem. Enquanto viaja pelas diversas cidades de uma região para cumprir seu objetivo, Ash tem a oportunidade de capturar novos Pokémon, treiná-los para ajudá-lo nas lutas de ginásio e ajudar a preencher a PokéDex com todos os Pokémon os quais já viu. 
Além disso, ele eventualmente enfrenta rivais e combate a Equipe Rocket, uma equipe especializada em roubar Pokémon poderosos ou raros. Quando está viajando, Ash pode carregar até 6 Pokémon consigo de cada vez, mas pode armazenar mais nos laboratórios do Professor Carvalho e da Professora Juniper, trocando-os pelos que carrega, de acordo com a necessidade. Balanceando sua equipe, Ash busca derrotar todo tipo de inimigo. Seu melhor amigo e pokemon inicial, Pikachu, é presença constante em qualquer formação de seus times e está sempre ao seu lado.

Comentários

Leia antes de comentar:

Os comentários deste blog são todos moderados;
Escreva apenas o que for referente ao tema;
Ofensas pessoais ou spam não serão aceitos;
Faça comentários relevantes;
Obrigado por sua visita e volte sempre.

Não faça comentários ofensivos ao blog Water Pokémons


Water Pokémons - Direitos Reservados. Tecnologia do Blogger.