Aquáticos de Johto

Totodile_dreamworld
Totodile
Como o nome e a aparência mostram, Totodile é um pokémon crocodilo e do tipo água. Totodile tem uma voz um tanto estranha.Seu grande forte é sua mordedura grande e poderosa. Ele normalmente gosta de morder tudo que vê.

Croconaw_dreamworld
Croconaw
Totodile tem uma certa semelhança a Chikorita, pois à medida que ele evolui, vai se assemelhando a um Dinossauro, uma prova disso é o Croconaw, forma evoluída de Totodile. Ele passa a adquirir uma aparência mais medonha e por volta de 48 dentes!

Feraligatr_dreamworld
Feraligatr
Feraligatr é um forte Pokémon crocodilo. Feraligatr adquire a aparência de Dinossauro, mas ainda continua com aquela cara de mau do Croconaw. Seu tamanho o faz lento na terra, mas nem pense em competir natação com ele.


Chinchou_dreamworld
Chinchou
Dispara eletricidade positiva e negativa entre as pontas de suas duas antenas e eletrocuta seus inimigos. No chão escuro do oceano, seu único meio de comunicação é seu consntante apagar e acender de luzes.

Lanturn_dreamworld
Lanturn
Quando Chinchou evolui para Lanturn, ele adquire características de peixe mais acentuada.  A luz que ele dispara por suas antenas consegue iluminar 5000 metros de profundidade!

Marill_dreamworld
Marill
A ponta de sua cauda, que conté um óleo que é mais leve que a água, o permite nadar sem se afogar, como um bóia, mesmo em correntes violentas.

Azumarill_dreamworld
Azumarill
Ao ficar parado e ouvir com atenção, pode dizer o que há em rios, mesmo selvagens e rápidos. Quando brinca na água, enrola suas longas orelhas para prevenir que seu interior se molhe.

Politoed_dreamworld
Politoed
Se Poliwag e Poliwhirl ouvirem os ecos dos chamados de Politoed, eles irão responder ao se juntar de todos os lugares e distâncias. Em qualquer lugar que três ou mais destes se juntam, eles cantam em uma voz grave que parece uma gaita de fole.

Wooper_dreamworld
Wooper
Este Pokémon vive em água fria. ai deixar a água para procurar comida, quando o tempo fica frio. Quando caminha pelo solo, cobre seu corpo com uma fina camada enlodoada e venenosa.

Quagsire_dreamworld
Quagsire
Este Pokémon despreocupado em uma natureza bem tranqüila. Enquanto está nadando, sempre acaba batendo em armações de barcos. Devido a sua atitude relaxada e despreocupada, bate freqüentemente sua cabeça em pedregulhos e armações de barco conforme está nadando.

Slowking_dreamworld
Slowking
Tem um incrível intelecto e intuição. Qualquer que seja a situação, vai permanecer calmo e controlado. Normalmente, um Shellder morde a cauda de um Slowpoke para que este evolua para Slowbro. Quando sua cabeça foi mordida pelo Shellder, ao invés da cauda.

Qwilfish_dreamworld
Qwilfish
Para disparar seus espinhos venenosos, tem que inflar seu corpo bebendo mais de 2.6 galões de água, tudo de uma vez. Os pequenos espinhos que cobrem seu corpo se desenvolveram de escamas. Eles injetam uma toxina que causa desfalecimento.

Corsola_dreamworld
Corsola
Ele cresce e se espalha continuamente. A ponta em sua cabeça é considerada um tesouro pela sua beleza. Numa nação dos mares do sul, as pessoas vivem em comunidades que são construídas em agrupamentos destes Pokémon, usados como casas.

Remoraid_dreamworld
Remoraid
Tem uma pontaria soberba. A água que dispara pode atingir até mesmo presas em movimento a mais de 150 m. Usando sua barbatana dorsal como um aparelho de sucção, se adere à parte inferior de um Mantine, para comer suas sobras.

Octillery_dreamworld
Octillery
Captura os inimigos com os copos de sucção dos tentáculos, então os esmaga com sua cabeça dura como pedra. Instintivamente se esconde em buracos nas pedras. Se fica com sono, rouba o ninho de um companheiro Octillery.

Mantine_dreamworld
Mantine
Ao nadar majestosamente no oceano, ele não se importa se um Remoraid se gruda nele para se alimentar de suas sobras. Nadando livremente em mar aberto, pode até mesmo voar fora d'água sobre as ondas, se conseguir velocidade suficiente.

Kingdra_dreamworld
Kingdra
É dito que ele geralmente se esconde em cavernas submarinas. Pode criar redemoinhos ao bocejar. Dorme profundamente no fundo do oceano para aumentar sua energia. É dito que pode causar tornados quando acorda.

Suicune_dreamworld
Suicune
Dizem que é a reincarnação dos ventos do norte, pode instanteneamente purificar águas sujas e escuras. Este Pokémon corre pela terra. É dito que os ventos do norte vão, de alguma maneira, soprar quando ele aparece. 

Comentários

Leia antes de comentar:

Os comentários deste blog são todos moderados;
Escreva apenas o que for referente ao tema;
Ofensas pessoais ou spam não serão aceitos;
Faça comentários relevantes;
Obrigado por sua visita e volte sempre.

Não faça comentários ofensivos ao blog Water Pokémons


Water Pokémons - Direitos Reservados. Tecnologia do Blogger.