Aquáticos de Kanto

Squirtle_dreamworld
Squirtle
Squirtle é uma esperta tartaruga que não tem nada de lenta. Squirtle pode soltar jatos de água por sua boca. Quando se sente ameaçado, ele se esconde em sua concha para se proteger.

Wartortle_dreamworld
Wartortle
Wartortle é a forma evoluída de Squirtle. Ele agora tem orelhas e um jato d´água bem mais podereso que sua pré-evolução. Sua cauda está bem maior, o que facilita ao nadar e o deixa mais rápido na água.

Blastoise_dreamworld
Blastoise
Blastoise tem uma mudança bem grande no seu tamanho em relação a sua pré-evolução. Blastoise não solta seu jatos d´água pela boca, e sim por dois canhões que ficam em cima das suas costas, é claro que isso torna o ataque bem mais poderoso.

Psyduck_dreamworld
Psyduck
Tem poderes místicos mas nunca se recorda que os usou. É por isso que ele sempre parece confuso. Se a sua enxaqueca crônica atinge o máximo, ele vai liberar estranhos poderes. Mas parece incapaz de se lembrar de tal episódio.

Golduck_dreamworld
Golduck
Quando ele nada em velocidade máxima com seus dedos longos e membranosos, de algum modo, sua testa começa a brilhar. Aparece ao entardecer através de vias fluviais. Pode usar poderes telecinéticos se sua testa começa a brilhar misteriosamente.

Poliwag_dreamworld
Poliwag
Por ser inapto a andar com suas pernas que acabaram de crescer, ele sempre permanece nadando. A direção da espiral em sua barriga difere de uma área para outra. É dito que o equador tem um efeito sobre ela.

Poliwhirl_dreamworld
Poliwhirl
O redemoinho em sua barriga ondula sutilmente. Olhar para ele pode gradualmente causar sonolência. A pele da maior parte de seu corpo está úmida. Noentanto, a pele de sua barriga em espiral é bem lisa.

Poliwrath_dreamworld
Poliwrath
Este nadador forte e qualificado é capaz até mesmo de atravessar o Oceano Pacífico usando apenas os pés. Embora seja um nadador energético, qualificado e que usa todos os seus músculos, ele vive em terra seca.

Tentacool_dreamworld
Tentacool
Quando a maré acaba, restos de Tentacool desidratados podem ser encontrados na orla. Fica à deriva nas ondas, sem motivo algum. Muito difícil de ser visto na água, pode não ser percebido até que ataque.

Tentacruel_dreamworld
Tentacruel
Seus 80 tentáculos absorvem água e se esticam quase infinitamente para amarrar sua vítima e seus inimigos. Em batalha, ele extende todos os 80 tentáculos para atrair seu oponente dentro de uma rede venenosa.

Slowpoke_dreamworld
Slowpoke
Vagueia livremente perto da água. Se alguma coisa morde sua cauda, não vai nem perceber durante um dia inteiro. Uma seiva doce escorre de sua cauda. Embora não seja nutritiva, a cauda é agradável de se mastigar.

Slowbro_dreamworld
Slowbro
Se o Shellder que está mordendo sua cauda é atirado longe numa batalha difícil, ele reverte para a forma de um ordinário Slowpoke. Naturalmente burro no início, ele perde a capacidade de sentir dor devido ao veneno injetado por Shellder.

Seel_dreamworld
Seel
Apesar de não poder andar bem em terra, é um nadador gracioso. Ama especialmente ficar em mares congelados. De dia, é freqüentemente encontrado dormindo no fundo de águas rasas. Suas narinas se fecham enquanto nada.

Dewgong_dreamworld
Dewgong
Seu corpo aerodinâmico tem baixo atrito com a água. Quanto mais fria a temperatura, mais brincalhão ele é. Adora mares gelados com blocos de gelo. Usa sua longa cauda para mudar a direção do nado rapidamente.

Shellder_dreamworld
Shellder
Nada para trás abrindo e fechando sua concha de duas partes. É surpreendentemente rápido. Grãos de areis presos em sua concha se misturam com seus fluidos corporais para formar belíssimas pérolas.

Cloyster_dreamworld
Cloyster
Uma vez que ele fecha sua concha, é impossível abrí-la, mesmo por aqueles com força superior. Cloysters que moram em mares com correntes e marés severas formam grandes espinhos pontiagudos em suas conchas.

Krabby_dreamworld
Krabby
Se ele sente perigo se aproximando, ele se cobre com bolhas de sua boca para parecer maior. As pinças se quebram fácil. Se ele perde uma pinça, de alguma maneira ele fica incapaz de andar lateralmente.

Kingler_dreamworld
Kingler
Ele dificilmente pode levantar sua pinça pesada e super crescida. O tamanho da pinça faz com que seja difícil para mirar adequadamente. Suas pinças crescem peculiarmente. Se ele levanta suas pinças muito rápido, perde o equilíbrio e cambaleia.

Horsea_dreamworld
Horsea
Se atacado por um inimigo maior, ele vai rapidamente nadar para se salvar hábilmente controlando sua barbatana dorsal. Suas barbatanas grandes e bem desenvolvidas se movem rapidamente, permitindo que ele nade para trás enquanto ele ainda está olhando para frente.

Seadra_dreamworld
Seadra
Um exame de suas células revelou a presença de um gene não encontrado em Horsea. Isto se tornou um tópico muito comentado. As pontas de suas barbatanas liberam veneno. Suas barbatanas e ossos são muito apreciados como ingredientes.

Goldeen_dreamworld
Goldeen
Suas barbatanas dorsal, peitoral e da cauda ondulam elegantemente na água. É por isso que ele é conhecido como o dançarino das águas. Um poderoso nadador, é capaz de nadar sem parar subindo fortes correntezas com uma velocidade fixa de cinco nós.

Seaking_dreamworld
Seaking
Durante a estação da desova, Seakings se reúnem de toda parte, colorindo os rios com um vermelho brilhante. Usando seu chifre, ele cava buracos em pedras de leitos fluviais, fazendo ninhos para previnir que os ovos seja levados pela água.

Staryu_dreamworld
Staryu
À noite, o centro de seu corpo pisca lentamente com o mesmo ritmo que uma batida de coração humano. Mesmo que seu corpo seja cortado, ele pode se regenerar, desde que o brilhante núcleo central permaneça intacto.

Starmie_dreamworld
Starmie
A seção central de seu corpo é chamade o núcleo. Ele brilha numa cor diferente a cada vez que é visto. Não importando o ambiente em que vive, seu corpo cresce para formar uma forma geométrica perfeita.

Magikarp_dreamworld
Magikarp
Um Pokémon fraco e patético. Ele pode pular alto em raras ocasiões, mas nunca mais do que sete pés. Por nenhuma razão aparente, ele pula e espirra água, facilitando predadores como Pidgeotto pegá-lo quando salta.

Gyarados_dreamworld
Gyarados
Dizem que durante as guerras passadas, Gyarados aparecia e deixava ruínas flamejantes em seu caminho. Uma vez que ele aparece, fica muito nervoso. Permanece enfurecido até que tudo ao seu redor seja destruído.

Lapras_dreamworld
Lapras
Tem um coração gentil. Já que raramente luta, muitos já foram capturados. O número total de Lapras tem diminuído. Transporta como uma balsa as pessoas em suas costas através do oceano. Pode vir a cantar uma música encantadora se estiver de bom humor.

Vaporeon_dreamworld
Vaporeon
Quando as barbatanas de Vaporeon começam a vibrar, é um sinal de que vai chover em algumas horas. Ele prefere as praias bonitas. Com células similares a moléculas de água, ele pode se derreter em água.

Omanyte_dreamworld
Omanyte
Ressuscitado de um antigo fóssil, este Pokémon usa ar armazenado en sua concha para submergir e emergir. É dito que este Pokémon dos tempos antigos navegou o oceano hábilmente entrelaçando seus 10 tentáculos.

Omastar_dreamworld
Omastar
Aparentemente, ele rachava a conha de Shellders com seus dentes afiados e chupava seu interior. Uma vez amarrando sua presa, ele nunca deixava sair. Ele devora a vítima rasgando-a com seus dentes afiados.

Kabuto_dreamworld
Kabuto
Em raras ocasiões, alguns foram encontrados como os fósseis em que se tornaram enquanto se escondiam no fundo do oceano. Este Pokémon viveu nos tempos antigos. Em raras ocasiões, ele foi descoberto como um fóssil vivo.

Kabutops_dreamworld
Kabutops
Na água, comprime seus membros para ficar mais compacto, então meneia sua concha para nadar rapidamente. Com garras afiadas, este Pokémon feroz e antigo rasga a presa em partes e chupa os fluidos de seu corpo.

6 comentários

Anônimo em 3 de janeiro de 2014 às 14:16

se o kingler nao consegue levantar a pinca maior dele como ele quebrou o casco do cloyster

Anônimo em 5 de junho de 2014 às 19:45

Como o kingler tema pinça pesada se ele quebrou o casco do cloyster?

Anônimo em 5 de junho de 2014 às 19:51

O kingler é um ótimo pokemon e se ele não sabe levantar a pinça como ele quebrou o casco do cloyster e se ele levanta muito a pinça

Anônimo em 5 de junho de 2014 às 19:53

Não acontece nada

Unknown em 19 de dezembro de 2020 às 06:42

cu

Unknown em 2 de dezembro de 2021 às 16:46

poético

Leia antes de comentar:

Os comentários deste blog são todos moderados;
Escreva apenas o que for referente ao tema;
Ofensas pessoais ou spam não serão aceitos;
Faça comentários relevantes;
Obrigado por sua visita e volte sempre.

Não faça comentários ofensivos ao blog Water Pokémons


Water Pokémons - Direitos Reservados. Tecnologia do Blogger.